Post by creatcenotatsbac on Feb 28, 2022 16:27:42 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Three Kingdoms: Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Three Kingdoms: Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ destrancar tudo ▞▞▞
▞▞▞ Three Kingdoms: Warfare 2022 version ▞▞▞
O jogo é muito emocionante para jogar com amigos ou pessoas que você conhece porque é muito divertido. O jogo é suave, os personagens de voz são ótimos, a qualidade do jogo é muito agradável e muito mais.
Three Kingdoms: Warfare Strategy mecw
Pode vincular a conta ainda, não é super amigável ou intuitivo.
Cópia da lixeira
Muito pouco tutorial para novos usuários. Eu tenho meu Liu Bei consumido em "Vá estudar". Que diabos foi isso? Agora eu perdi o bônus que recebi por recarregar
mano
Atualização da lixeira.
Medíocre
5 estrelas por enquanto, esperando não ver coisas ruins depois
P2w confirmado
Será que eles realmente apagaram meu comentário, isso é tão nojento. Vou revisá-lo novamente. O jogo perdeu o charme com a atualização mais recente.Somos forçados a nos aliar a todos com o mesmo reino, o que significa que você não pode cercar/lutar com ninguém perto de você. Jogadores P2W irão roubar os recursos de lvl mais altos de DENTRO do seu território, e você nunca poderá capturá-los de volta devido a supostos recursos de aliados. Atualizar edifícios defensivos é inútil, e os ataques da cidade são muito descoordenados, devido ao sistema de aliados forçados.
Jogo ruim que eu já vi
O login continua falhando mesmo se eu usar o FB ou o google.
Three Kingdoms: Warfare Стратегії dwcg
bom jogo
Fraude de captura de dinheiro como atividades de jogo obscuro real pelo desenvolvedor. NÃO JOGUE NEM CONCORDE COM NADA. Relatórios para a segurança do Google
O jogo é bom e o código de guerra de verão foi divertido para o código em Three Kingdoms: Warfare
por favor, faça gatcha hero gold mais fácil para mim
Jogo legal
Bom jogo e boa animação 👍🏻
Three Kingdoms: Warfare אסטרטגיה yab
好玩,需要一定的理解力。新赛季很期待
Jogo legal.
Não é minha xícara de chá Gráficos ruins
Eu posso mostrar isso apenas me esperando aqui
Cooking Talent - Restaurant fever Estrategia ypeb
Eles significam pagar para ganhar por não ter dinheiro suficiente para acompanhar os jogadores que compram eles ficam tão à frente que controlam o jogo e tornam impossível ser realmente uma presença dominante eles não querem realmente pagar para jogar obv eles podem obter algum poder ups aumenta ect, mas comparado a pessoas que compram um grupo de 10 não pagantes não podem vencer um jogador que paga
LOL excluindo meu comentário porque declaro fatos sobre propaganda enganosa. Além disso, o código promocional também é propaganda falsa.
Quando um jogo diz que você pode e não pode usar certos heróis desde o início, por que se incomodar em jogar? Invocou um Comandante Lendário com mt primeiras 10 invocações. Foi incapaz de usar porque os desenvolvedores claramente não querem que novos jogadores sejam capazes de usar comandantes melhores. Eu desinstalei depois disso como, por que se incomodar se você não pode usar o que a sorte concede a você!
Foi bastante desajeitado e, no geral, um jogo do tipo de observação de cronômetro terrível. Normalmente isso tornaria este jogo como 3 estrelas, mas recebe 1 estrela por afirmar ser F2P com P2W muito predatório. (Se você quiser reivindicar que seu jogo é F2P, todos os heróis do jogo, e outros recursos devem ser desbloqueados de alguma forma sem dinheiro, caso você esteja se perguntando, pois queria discutir nas avaliações com outros clientes em suas respostas) P.S. - Dizer a eles que estão errados não vai fazê-los mudar de ideia.
Depois de experimentar isso por 5 dias, posso dizer com segurança que este é um jogo pago para ganhar. O equilíbrio é muito ruim, e você definitivamente precisa de generais dourados para vencer outros jogadores na guerra. O que, por sua vez, significa recarregar e abrir suas carteiras! Tentei entrar em contato com o atendimento ao cliente para verificar e recebi comentários de que devemos seguir o outro jogador se acharmos que ele é forte. Se você é um jogador gratuito, tente 3 táticas de reino. Você ainda tem a chance de vencer essas baleias em vez de aqui!
Este jogo é uma desgraça para ganhar dinheiro. Mecanismo de jogo mal formulado. Evite a todo custo. Melhor ficar com Táticas de Três Reinos. O jogo de estratégia OG of Three Kingdom.
Sh t
Tive um problema com o login que me desconectou da minha conta, mas já foi corrigido e recuperei minha conta. Este jogo é um pouco pago para ganhar, mas não tanto quanto muitos outros jogos, e eu tenho me divertido muito com ele até agora
Copiar e colar legítimos de outros jogos deste gênero. Tbh estou pensando em fazer algo assim eu mesmo e ver quanto dinheiro posso ganhar lmao. Aparentemente não há consequências de copiar, ou então este desenvolvedor já seria processado.
De repente eu saí da minha conta e quando tento fazer o login novamente, é apenas um carregamento sem fim (fazer login via google). O que acontece??
Bom jogo
Jogos legais
Three Kingdoms: Warfare Strategie sqd